04 Agosto 2021 - 09:45

"Garoto Sim" e Fabinho da QCC organizam rifa solidária para ajudar população carente de Penedo

Divulgação
Para participar da ação basta trocar alimentos por um bilhete

Wilson Falconeri de Souza, mais conhecido como “Garoto Sim”, além de ser destaque por fazer a diferença na vida de moradores do Residencial Vale do São Francisco, onde reside, agora ajudará mais ribeirinhos.

Com a ajuda de Fabinho, da Quadrilha Chapéu de Couro, está sendo organizada uma rifa solidária e um show de prêmios com o objetivo de arrecadar alimentos para a população carente da cidade.

Para participar da ação basta se dirigir à sorveteria do Garoto Sim, no trevo da “Toca do Índio” e até o dia 4 de setembro trocar 2kg de alimentos por um bilhete da sorte.

Ao participar da ação, além de ajudar os penedenses, você concorre a vários prêmios. O sorteio, no dia 4, será transmitido pelo canal Cultura.AL, no Youtube. Informações sobre a rifa podem ser obtidas pelo número (82) 9 8746-5040.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.