02 Fevereiro 2021 - 10:50

Dentista penedense é convidada para ministrar curso de especialização no Macapá

Cortesia - aquiacontece.com.br
Encontro aconteceu nos dias 28, 29, 30, 31 de janeiro

Penedo está sempre com profissionais da cidade sendo reconhecidos fora do Estado. Desta vez a dentista Edilaine Soares, mestre e doutoranda em clínica odontológica integrada, especialista em processos educacionais da saúde e saúde pública, coordenadora de Saúde Bucal do município e também professora de saúde pública e Endodontia do Centro Universitário de Maceió, foi convidada para um evento no Amapá.

Durante o encontro, que aconteceu nos dias 28, 29, 30, 31 de janeiro, a especialista penedense esteve, a convite da Faisa Cursos, no Macapá para ministrar aulas em um módulo de especialização em endodontia, ramo da odontologia que trata de lesões que afetam a polpa e a raiz dentária, bem como o tecido periapical.

“Gostaria de finalizar meu dia agradecendo a Deus pela oportunidade de compartilhar conhecimentos com profissionais incríveis, humanos e batalhadores. Agradecer a Faisa pelo convite em ministrar o quarto módulo do curso de especialização. Obrigada por confiar em meus conhecimentos e em meu trabalho. Um abraço bem forte com gosto de saudade em todos que se fizeram presnetes”, disse a profissional em uma postagem na rede social.

A penedense Edilaine Soares, que criou o programa Saúde Bucal Noturno e Saúde Bucal na Sua Casa, na gestão Marcius Beltrão, e tem consultório localizado na rua Sabino Romariz, hoje é motivo de orgulho e inspiração para todos seus conterrâneos.

Clique AQUI e saiba mais sobre a profissional 
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.