19 Janeiro 2022 - 10:58

Casas Bahia inaugura loja na cidade de Coruripe nesta sexta, 21 de janeiro

Assessoria
Unidade será aberta ao público no dia 21 de janeiro e atuará como mini-hub de serviços.

A cidade de Coruripe, no estado do Alagoas, ganhará sua primeira loja Casas Bahia no próximo dia 21 de janeiro. Com o novo ponto físico, localizado na Rua Lindolfo Simões, 252 – Centro, a rede passa a ter 11 lojas no estado.

Com conceito inovador, a nova unidade oferecerá facilidades para os consumidores. Entre elas, a disponibilização de rede wi-fi aos clientes e a conveniência na experimentação dos produtos - desde smart TVs e smartphones, eletroportáteis e refrigeradores, até uma linha completa de móveis e colchões -, além de disponibilizar a contratação de uma série de seguros e serviços. Hoje, o mix de produtos nas lojas físicas e no marketplace da Casas Bahia é composto por 34 milhões de itens.

Na nova loja, os consumidores terão acesso também ao crediário - físico e digital - e ao cartão de crédito Casas Bahia, que permite o parcelamento das compras em até 30x sem juros. As lojas funcionarão também como agências do banQi, a carteira digital da Via, dona das redes Casas Bahia e Ponto, e os clientes poderão fazer saques e depósitos gratuitos na própria loja.

A unidade também funcionará como mini-hub logístico, tornando as entregas na região ainda mais eficientes. Além disso, a nova loja permitirá ao cliente escolher a opção Retira Rápido para compras feitas online e buscadas diretamente na loja física.

Os vendedores utilizarão o sistema Via+ Mobile – aplicativo interno de vendas da Via –, que permitirá não apenas a venda dos produtos, mas também o recebimento de pagamentos no cartão de crédito e débito, sem que o cliente precise ir até o caixa para concluir a compra. Além disso, o vendedor poderá realizar compras com o cliente no próprio site da varejista.

Sobre a Casas Bahia

Rede varejista que comercializa eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades. Com mais de 900 lojas, a marca está presente em mais de 20 Estados, além do DF e foi reconhecida como uma das marcas mais valiosas do Brasil em ranking divulgado pela consultoria Interbrand. A empresa tem como missão realizar os sonhos de seus consumidores, oferecendo acesso facilitado ao crédito e trabalhando com um modelo de gestão focado na simplicidade, no respeito e na dedicação total aos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comerciais. A empresa é administrada pela holding Via. 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.