16 Dezembro 2021 - 15:58

Comércio de Penedo vai funcionar em horário diferenciado em dias especiais neste fim de ano

arquivo - aquiacontece.com.br
No domingo, 19, o comércio abre das 09 às 13 horas

O Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) informou nesta quinta-feira, 16 de dezembro, que nesse período que antecede as festas de fim de ano, o comércio da cidade ribeirinha vai funcionar em horário diferenciado e abrirá em dias especiais.

De acordo com a nota divulgada pela entidade, graças a um acordo firmado entre o órgão e a CDL Penedo, Sindicato dos Comerciários de Penedo, Diocese e Prefeitura Municipal de Penedo ficou decidido que já neste domingo, 19 de dezembro, o comércio abrirá das 09 às 13 horas.

Ainda segundo a nota, de 20 a 24 de dezembro, o comércio abrirá das 08 às 19 horas. No dia 25, data do nascimento do Menino Jesus é feriado e, por tanto, não haverá expediente. Já no dia 26, o comércio volta a funcionar em seu horário normal, ou seja, das 08 às 18 horas.

“Para que os estabelecimentos se mantenham abertos auxiliando nas necessidades dos consumidores, o Sindilojas Penedo reforça a necessidade das empresas e dos consumidores respeitarem as medidas de proteção coletiva, como o uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel 70% e o distanciamento social, principalmente nas filas”, diz trecho da nota.

Para Ana Luiza, presidente do Sindilojas, o horário estendido facilita a vida dos consumidores que no final do ano costumam estar com agenda atribulada de afazeres. “Ganha o comerciante e o consumidor que garante tempo para fazer as compras”, concluiu.

E não esqueça... comprando no comércio de Penedo você participa da promoção “Natal dos Sonhos”. Neste ano, o Sindilojas, em parceria com os associados de diversos segmentos, vai sortear 13 prêmios para os clientes do comércio ribeirinho, sendo três motocicletas (Pop 110i) zero quilômetro, cinco smartphones e cinco smart TVs.

Para concorrer aos prêmios da campanha que conta com o apoio da Fecomércio, Sebrae, Penedo FM e Prefeitura de Penedo, é fácil! Basta comprar o presente de quem você mais ama em uma das lojas participantes, preencher o cupom e depositar em uma urna na própria loja. O sorteio será no dia 15 de janeiro.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.