12 Janeiro 2021 - 10:16

Últimos dias para participar de promoção e concorrer a duas motos e outros prêmios em Penedo

Divulgação
Últimos dias para participar de promoção e concorrer a duas motos e outros prêmios em Penedo

A promoção “Natal dos Sonhos” termina no próximo sábado, 16 de janeiro. Se você ainda não está participando corra até uma das lojas do comércio de Penedo, faça suas compras, preencha os cupons e fique na torcida.

Esse ano serão sorteadas duas motocicletas (Pop 110i) zero quilômetro, cinco smartphones e três televisores de 32 polegadas, graças a uma parceria do Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas) com os associados de diversos segmentos.

A campanha que é uma realização da Sindilojas, conta com o apoio da Fecomércio, CDL, Penedo FM e Prefeitura de Penedo, acontece desde o ano de 2007 e tem feito a diferença no comércio local.

A ação tem como objetivo a divulgação de produtos e serviços das empresas penedenses, o incremento de vendas, a fidelização do cliente, a valorização do comércio e incentivo à geração de emprego e renda.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.