02 Agosto 2022 - 15:32

Sede para quem faz tratamento contra fibromialgia é inaugurada em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Abertura da sede aconteceu nesta semana

A Fibromialgia é uma síndrome que se manifesta com dor nas articulações, músculos e tendões de diferentes partes do corpo. Em Penedo, várias pessoas lutam contra a doença e superam obstáculos todos os dias.

Há alguns anos, Karla Barros, porta-voz do “Fibromialgia Penedo”, lidera um grupo para alertar quem não sabe diferenciar os sintomas da enfermidade de uma dor muscular comum.

Com o objetivo de continuar com a ações que já realizadas na cidade, foi aberta oficialmente a sede dos Amigos Fibromiálgicos de Alagoas (AFAL).

Instalado na Avenida Engenheiro Joaquim Gonçalves, 1377, na Galeria São Jorge, salas B e C, o local será um espaço para discussões de caso, recepção de novos pacientes que fazem tratamento em Alagoas, exercícios, fisioterapias e para convívio para quem procura um espaço com pessoas de lutas iguais.

O dia da abertura da sede foi de festa, com a presença de pacientes e profissionais que ajudam na área da Fibromialgia.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.