01 Dezembro 2021 - 14:52

Após um período com vendas online, jovem empreendedora inaugura loja física em Penedo

Cortesia - aquiacontece.com.br
Renata Silva comanda a "Dona Amora"

Após um período funcionando apenas de forma online, a loja física da “Dona Amora” abriu suas portas oficialmente no domingo, 28, em Penedo com looks das mais variadas marcas do mercado para que você possa andar sempre na moda.

Localizada na rua Aliança liberal, Santa Luzia, o empreendimento, que é comandado pela jovem penedense Renata Silva, chegou com tudo no ponto físico e promete ser um grande sucesso.

A disposição de seus clientes estão peças femininas e masculinas de muito bom gosto e, principalmente, com preços acessíveis, sem falar nas facilidades para pagamento.

Não perca tempo e visite hoje mesmo o empreendimento, situado próximo à sede do Vasco, para conferir as novidades de perto. A loja funciona de segunda a sábado das 8 às 12 e 14 horas e aos domingos de 8 às 12. Se preferir ligue para (82) 9 9990-9984.

Clique AQUI e confira as novidades
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.