28 Maio 2021 - 10:58

Banda Vibrações grava Clipe para o single "Levanta sua Cabeça" nas dunas da Praia do Peba

Divulgação
Luiz de Assis, vocalista da Banda, interpreta andarilho que superou as dificuldades do deserto

O mais novo projeto da banda Vibrações é o Clipe do single "Levanta sua Cabeça", que teve cenas gravadas nas Dunas da praia do Pontal do Peba, litoral Sul de Alagoas, na última segunda-feira (24). A música foi lançada há um mês e está disponível nas plataformas digitais

No trabalho, Luiz de Assis, compositor e intérprete, encena um andarilho que superou a solidão de um mundo apocalíptico com fé e persistência. "Foi um dia intenso de gravações, tivemos alguns obstáculos, o sol escaldante deixou as cenas mais duras nem precisei interpretar o sentimento, foi real. Conseguimos superar e finalizar esse primeiro passo, agora vamos seguir", destacou Luiz.

A música tema do Clipe analisa o sistema social e a partir disso indica aos indivíduos que existem saídas para os "desertos" que a vida lhes impõe. "A vida é difícil, somos muito oprimidos gente. Nosso povo sempre leva a pior e falo sobre isso na música. Só que, ao mesmo tempo, também falo de esperança, de fé e de superação," complementou.

A gravação que começou na manhã da segunda-feira (24) contou com a direção de Klebson Ferraz e foi executada pela produtora de audiovisual Guaxifilms. Por conta da Pandemia de coronavírus, a equipe foi reduzida e todos os cuidados para evitar a proliferação da doença foram tomados. O Clipe agora vai para o processo de edição e deverá ser lançado em breve.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯