Skip to content

Felipe Neto dança ‘Bolsonaro vai cair’ após citação do presidente em CPI

  • Home
  • Blog
  • Felipe Neto dança ‘Bolsonaro vai cair’ após citação do presidente em CPI

Felipe Neto dança ‘Bolsonaro vai cair’ após citação do presidente em CPI

Felipe Neto compartilhou com os fãs, na madrugada de hoje, um vídeo dançando empolgado a música “Bolsonaro vai cair” após o Presidente de República ter o nome citado na CPI Covid-19.

Crítico do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), o youtuber publicou uma mensagem de 'boa noite' aos seus seguidores com seu vídeo dançado música que diz que o presidenciável irá deixar o comando do Brasil.

Ontem, ele postou mensagem implorando para que os jovens que ainda não são obrigados a votar pela lei, mas tem opção de exercer o direito de cidadão optem em tirar o título eleitor para livrar o país de uma reeleição de Bolsonaro.

“Se você vai fazer 16 anos (no) ano que vem, ou já fez, por favor, eu te peço do fundo do meu coração, tire o seu título de eleitor. O seu voto vai mudar o Brasil. Faça isso por tudo que passamos nesses anos. Por tudo que vivemos. Tire seu título.”

Menção a Bolsonaro na CPI

Pressionado por senadores na CPI da Covid, o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que o presidente Jair Bolsonaro citou o nome do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), por possível envolvimento em eventuais irregularidades no Ministério da Saúde ao ouvir a denúncia sobre pressão para a importação da vacina indiana Covaxin.

O vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP) declarou que há fortes indícios de que o presidente da república cometeu crime de prevaricação. Assim, a comissão avalia enviar notícia-crime ao STF (Supremo Tribunal Federal).

O UOL entrou em contato com a Presidência da República para posicionamento sobre a declaração de Miranda e questionando por qual motivo Bolsonaro não tirou Barros da liderança do governo na Câmara se desconfiava que estava envolvido em irregularidades, além de se o presidente levou a denúncia sobre a pressão perante a Covaxin à Polícia Federal. Se houver resposta, o texto será atualizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também