Skip to content

Juliana Priscila surge revoltada ao descobrir a morte do filho: “Ninguém me avisou”

  • Home
  • Blog
  • Juliana Priscila surge revoltada ao descobrir a morte do filho: “Ninguém me avisou”

Juliana Priscila surge revoltada ao descobrir a morte do filho: “Ninguém me avisou”

A influenciadora Juliana Priscila surgiu aos prantos nas redes sociais nesta quarta-feira (17) ao contar aos fãs que seu filho Sebastian morreu.

Ainda no hospital, ela se mostrou muito abalada. As imagens são fortes.

Na gravação publicada pela youtuber, ela acusa o hospital de não dar todas as informações sobre a gravidade do estado de saúde do bebê.

Meu filho estava bem, eu recebi uma ligação de que ele ia fazer uma cirurgia, quando eu cheguei aqui, meu filho estava entubado, inchado, ele tinha tido uma parada e ninguém me avisou. Meu filho morreu! Ninguém me avisou nada”, diz ela na gravação.

“Eu estava aqui ontem, ninguém me avisou”, insiste.

Sebastian, filho de Juliana Priscila, era fruto de seu relacionamento com Saulo Oliveira. O pequeno veio ao mundo em maio. Ele nasceu com vários problemas de saúde após complicações ainda na gestação. Na época, quando descobriu que o filho nasceria precisando de cuidados, ela agradeceu o carinho dos fãs.

“Agradecer a cada um de vocês que tem mandado as mensagens para mim. Foram muitas pessoas. Agradecer também as páginas que postaram o que aconteceu, porque graças a isso muitas pessoas vieram até mim, que não me conheciam, e contaram suas histórias, falando que passaram por isso e que conseguiram vencer. Isso acaba dando um pouco mais de esperança para a gente”.

Confira o vídeo publicado por ela em sua rede social, contém imagens fortes: https://www.instagram.com/p/CWYCV6KlxkY/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também