14 Outubro 2021 - 20:13

Principe William critica corrida espacial de bilionários: 'Tinham que consertar a Terra'

Reprodução/Wikimedia Commons - Reprodução/Instagram
William deu sua opinião sobre a corrida espacial

Com todos de olho na corrida espacial dos bilionários, o príncipe William deu sua opinião sobre o assunto.

Durante uma entrevista a rádio BBC, William criticou as viagens especiais feitas pelos empresários Jeff Bezos, Elon Musk e Richard Branson.

"Precisamos das melhores mentes e dos melhores cérebros do mundo com o foco em consertar a Terra, não procurando outro lugar para irmos e vivermos", afirmou o príncipe.

O descontentamento foi feito ontem, mesmo dia que William Shatner, o eterno capitão Kirk de "Star Trek", foi até o espaço em uma das naves da Blue Origin, empresa do dono da Amazon.

Durante a conversa, o membro da realeza também falou sobre a Cop26, a Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática, que será realizada no final de outubro.

"Considero fundamental que o Cop expresse de maneira clara e honesta possível quais são os problemas e quais precisam ser as soluções. Não podemos mais perder tempo com conversas inteligentes e palavras espertas sem ações concretas", acrescentou.

Ele também deu seu parecer sobre a tensão dos jovens em relação às mudanças climáticas. "Estamos vendo um crescimento das tensões devido às mudanças climáticas.

Os jovens estão cada vez mais conscientes que o futuro deles está ameaçado e isso é motivo de muita tensão e ansiedade", declarou o marido da duquesa Kate Middleton.

por TV e famosos UOL

Comentários comentar agora ❯