11 Janeiro 2022 - 15:40

Sabrina Sato é a nova contratada pela Globo e comandará reality show

Reprodução/Instagram
Apresentadora Sabrina Sato é a mais nova contratada da Globo

Sabrina Sato (40) foi contratada pela Globo!

A artista foi anunciada como a nova apresentadora do canal GNT, que faz parte do grupo Globo. Ela apresentará um reality show, o Desapegue Se For Capaz, que tem estreia prevista para o final de abril deste ano.

Com exibição semanal, a primeira temporada do programa terá 10 episódios e a cada um, ela contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos. O objetivo é reorganizar as casas dos participantes, fazendo com que desapeguem do que não tem mais utilidade.

Na segunda-feira, 10, a página do Instagram do GNT contou a novidade ao público.

"PODE ENTRAR, @sabrinasato. A nova apresentadora do GNT tá chegando por aqui pra comandar o novo programa "Desapegue Se For Capaz", com @micaelagoes e @gabdematos, a partir de abril. Fica de olho que em breve vamos contar mais novidades e segue o @casagnt pra não perder nadinha!", dizia o anúncio do canal.

"Oiiii genteeeee!!!! Vai ser demais!!!!!", celebrou a mãe de Zoe (3).

As gravações do reality começam em fevereiro, em São Paulo.

SABRINA SATO APRESENTARÁ REALITY EM TV POR ASSINATURA, MAS CONTINUA NA RECORD
Comandando seu primeiro projeto em TV por assinatura, a apresentadora continua com seu contrato com a Record TV, segundo informações do G1, na TV aberta.

"Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor", disse a esposa de Duda Nagle (38) ao Gshow.

"Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o 'Desapegue se for capaz', me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente", refletiu ainda a famosa, que comandou a Ilha Record em sua primeira temporada em 2021.  

por UOL

Comentários comentar agora ❯