08 Fevereiro 2021 - 15:59

‘The Voice +’ : Confira a apresentação do alagoano que fez bonito e foi aplaudido de pé

Divulgação
Alagoano Juarez Caseh está no time de Claudia no The Voice +

O 'The Voice +' chegou ao último dia de Audições às Cegas! Neste domingo, (07), Claudia Leitte, Daniel, Ludmilla e Mumuzinho completaram seus times com 12 vozes, cada. A emoção tomou conta da competição. Os técnicos, que iniciaram o quarto programa com 9 integrantes, escolheram mais três e fecharam suas equipes. Ao final, o quarteto também subiu ao palco e apresentou um belíssimo musical, que marcou a passagem de fases no reality.

Direto de Maceió, Alagoas, Juarez Caseh, de 64 anos, soltou a voz com ‘I Don't Want To Talk About It’, canção escrita por Danny Whitten. O artista empolgou os técnicos, que viraram as cadeiras ainda nas primeiras notas, e ele escolheu o Time Claudia. ‘É diferente demais, sua voz. Já virei emocionado’, pontuou Daniel. ‘Fiquei encantada com o que você fez no palco’, completou Ludmilla.

Veja trecho da apresentação:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

por Gshow

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.