01 Junho 2022 - 04:00

Federação Alagoana de Futebol divulga datas de quatro jogos pelo Sub-17

Augusto Oliveira/FAF
Dimensão Saúde venceu na última rodada e busca a vice-liderança do Grupo B

A Diretoria de Competições da Federação Alagoana de Futebol divulgou as datas e horários de quatro partidas pelo Campeonato Alagoano Sub-17. Os duelos estão marcados para o próximo fim de semana, em Maceió e Murici.

Duas partidas atrasadas da 9ª rodada movimentam o sábado (2). Pelo Grupo B, às 10h, tem Dimensão Saúde x Guarany, no Estádio Universitário da UFAL, em Maceió. Já às 15h acontece Murici x Zumbi, no José Gomes da Costa, pelo Grupo A.

No domingo, a UFAL recebe dois jogos pela 7ª rodada. No Grupo B tem Independente Atalaia x CSE, às 10h30, enquanto Sport MDO e IDEC se enfrentam às 15h, pelo Grupo A.

Ficou estabelecido que, após a realização dessas partidas atrasadas, a FAF vai marcar as datas dos jogos da 6ª rodada, que foram suspensos por conta das fortes chuvas em Alagoas. Será a última rodada da primeira fase.

No Grupo A, o CSA já garantiu a classificação e a liderança com 21 pontos, foram sete vitórias em sete jogos, com 32 gols marcados e 2 gols sofridos. Já na outra chave, o CRB também está 100% na competição: sete vitórias, 20 gols marcados e apenas 3 sofridos.

por FAF

Comentários comentar agora ❯