27 Maio 2022 - 14:37

Time feminino do Penedense disputará Copa Rainha Marta pela terceira vez

Cortesia - aquiacontece.com.br
Equipe disputará Copa pela terceira vez a Copa Rainha Marta

Com uma equipe altamente competitiva e tecnicamente preparada, o time feminino do Sport Club Penedense disputará pela terceira vez a Copa Rainha Marta, que acontecerá neste domingo, 29, no Estádio Rei Pelé.

Na 7ª edição do evento, o time ribeirinho está dentro do Grupo São Francisco, onde fazem parte os clubes do Coiteense, Náutico Vilelense, Real de Piaçabuçu e Real Miguelense.

De acordo com o vice-presidente do Sport Club Penedense, Aerton Reis, há algum tempo a equipe feminina vem se preparando para participar da competição e representar Penedo da melhor forma possível.

Ainda segundo Aerton, neste sábado, 28, haverá uma seletiva, gratuita, no campo do Penedense, às 14 horas, onde adolescentes a partir de 13 anos que se destacarem poderão fazer parte da equipe.

A competição da Copa Rainha Marta começou em 2015 com apenas oito equipes, chegando em 2022 com a sua maior edição, reunindo 30 equipes de todas as regiões do Estado, proporcionando esporte e oportunidades para 600 atletas. As equipes participantes da Copa Rainha Marta terão direito a uniformes personalizados e suporte para toda logística da competição, além de premiação de troféus, medalhas e também financeira para os finalistas.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.