26 Novembro 2021 - 15:54

Quartas de final do Campeonato de Futebol de Penedo começam neste final de semana

Assessoria
Competição promovida pela Secretaria de Esportes de Penedo acontece no Estádio Dr. Alfredo Leahy

Oito times em busca de quatro vagas começam a disputa das quartas de final do Campeonato Amador de Futebol de Campo realizado pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES).

As partidas acontecem no Estádio Dr. Alfredo Leahy (o campo do Sport Club Penedense) a partir das 15 horas de amanhã (sábado, 27), quando São Vicente e Ponte Preta abrem a nova fase da competição que vai distribuir premiação em dinheiro e troféus.

A rodada terá dois jogos, ambos no domingo, 28, e pela manhã. Boca Juniors e Esporte Clube Dom Constantino entram em campo às 8 horas, enquanto Cohabense e Inter do Campo Grande jogam na sequência, a partir das 10 horas.

A partida que finaliza a fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol (Penedense sub-20 e São Paulo da Ponta Mofina) precisou ser adiada porque o time do clube mais antigo de Alagoas tem jogo pelo Alagoano sub-20 neste final de semana.

Seleção de Penedo

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES), o futebol de campo amador penedense participa da Copa do Interior promovida pelo governo estadual.

O time que representa a cidade ribeirinha teve o melhor desempenho entre todas as seleções da primeira fase e disputa a partida única das oitavas de final neste domingo, 28, conta a Seleção do Pilar, a partir das 15 horas, no Estádio Alfredo Leahy.

O acesso das torcidas às arquibancadas ao local dos jogos é gratuito, com orientação para uso de máscara protetora contra Covid-19.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯