27 Janeiro 2022 - 05:00

FAF abre inscrições de clubes para o Campeonato Alagoano Sub-17

Francisco Cedrim/CRB
O clube deve estar em situação regular junto à FAF e a CBF

Estão abertas as inscrições de clubes para a participação no Campeonato Alagoano Sub-17 2022. As equipes interessadas em disputar a competição devem encaminhar ofício para o e-mail al.competicao@cbf.com.br até o dia 25 de fevereiro. O clube deve estar em situação regular junto à FAF e a CBF em relação às anuidades. A Federação informa que a competição somente será realizada em consonância com os protocolos referentes à pandemia da Covid-19 estabelecidos pelas autoridades públicas.

O Alagoano Sub-17 tem início previsto para o mês de abril. Os clubes deverão, também, observar os seguintes requisitos:

- pagamento da taxa de inscrição pelo Departamento Administrativo, o que deverá ocorrer até o último dia do prazo estipulado para inscrições, por meio de boleto especifíco a ser gerado no Gestão Web;

- indicação do estádio em que será mandante nos jogos da competição, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio;

- os clubes inscritos para a disputa do Campeonato Alagoano Sub-17 devem registrar ao menos 11 atletas, nascidos entre os anos de 2005 e 2008, cujos nomes devem estar publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o último dia que anteceda a realização do Conselho Arbitral, como condição indispensável para a participação na competição.  

por FAF

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.