17 Dezembro 2021 - 15:46

Ponte Preta e Internacional disputam final de campeonato em Penedo

Divulgação
A partida será realizada no Estádio Dr. Alfredo Leahy, a partir das 15 horas

No próximo domingo, 19 de dezembro, o esporte voltará a estar em evidência em Penedo. Isso porque neste dia será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador, competição que contou com a participação de diversas equipes locais.

A partida será realizada no Estádio Dr. Alfredo Leahy. A partir das 15 horas, o Internacional, do Campo Grande, e a equipe do Ponte Preta, que representa o bairro Dom Constantino, entram em campo para disputar o título de campeão da competição.

Antes da grande final, as equipes do tricolor da Ponta Mofina e o EC Dom Constantino vão se enfrentar, também no Alfredo Leahy, disputando o 3º lugar do campeonato que é promovido pela Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (SMES).

Serão premiados o time campeão, o segundo e o terceiro colocado com troféus, medalhas e dinheiro, assim como o artilheiro e o melhor goleiro da competição.

Transmissão

A Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) estará em campo neste domingo, 19, para levar aos ouvintes da emissora líder em audiência na região do Baixo São Francisco as emoções da final do campeonato, com narração de Messias Santos, o Vulcão do Brasil; comentários de Robson Lessa; reportagens de Jorge Pacheco; na central de informações, Antônio Farias; e operador Marcos Eduardo. A equipe conta com coordenação de Nadja Maria.

Fique ligado na Penedo FM e não perca nenhum lance!
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.