07 Dezembro 2020 - 14:39

Fisiculturista penedense conquista título em campeonato de SP

Cortesia - aquiacontece.com.br
Erivan do Sacramento passou alguns dias em São Paulo

Depois de passar alguns dias em São Paulo para disputar mais dois campeonatos, o penedense Erivan do Sacramento retorna para sua cidade com títulos nos eventos 66º Mister Santos e o Sulamericano 2020 WFF.

Nos dias 4 e 5, Erivan representou a região no Mister Santos, considerado como um dos campeonatos mais difíceis do Brasil pelo time que é montado, com atletas que carregam na bagagem grandes títulos no esporte.

Durante o evento realizado no Ginásio Rebouças, localizado na praça Engenheiro José Rebouças, Ponta da Praia, o atleta conquistou o 7º lugar.

Já neste domingo, 6 de dezembro, o penedense esteve no Sulamericano 2020 WFF. No campeonato, Erivan, que treina rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada, conseguiu a 4ª colocação.

Agora começa mais uma batalha para Erivan. Treinar para vencer mais campeonato do ano que vem. “Agora o foco já é em outro evento. Agradeço a Deus e aos meus patrocinadores Vitor Center, Megabyte, Óticas Diniz, Boa Pizza, Igreja Batista, Supermercado Vita, Papelaria Bibeiro, Barateiro, Marcel, André Probiotica, Preço Bom Construção, Fernando e Best Monster pelo apoio”, finalizou.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯