04 Abril 2022 - 16:22

Elenco profissional do Sport Club Penedense será apresentado oficialmente em 13 de abril

Divulgação
Apresentação dos jogadores acontecerá no Estádio Dr. Alfredo Leahy

Depois de um longo período de muito trabalho feito por uma diretoria motivada que busca exclusivamente reerguer o Sport Club Penedense para que o mesmo possa volta a brilhar dentro de campo, uma notícia divulgada nesta segunda, 04, encheu de esperança e alegria o coração do torcedor do alvirrubro ribeirinho.

Após a restruturação do clube e solução de algumas pendencias que estavam travando o andamento dos trabalhos fora de campo, a diretoria do Penedense informou nesta segunda, 04, que no dia 13 de abril vai apresentar o elenco profissional do time que vai voltar a campo para disputar o Campeonato Alagoano da 2ª Divisão.

A apresentação, que será realizada em clima de festa, acontecerá no Estádio Dr. Alfredo Leahy, a partir das 10 horas. Os torcedores do alvirrubro do cajueiro grande estão todos convidados a prestigiar esse momento que pode ser o início de um novo capítulo cheio de vitórias do clube mais antigo de Alagoas.

Na última sexta-feira, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou que nove times vão disputar a Segunda DIvisão do estadual, prevista para começar em maio. Estão inscritos na competição o CEO, Coruripe, Dínamo, Dimensão Saúde, FF Sports, Miguelense, Santa Cruz, Zumbi e Penedense. Apenas o campeão sobe para a Primeira Divisão de 2023.

O conselho arbitral está marcado pela federação para o próximo dia 10 de abril, às 14h30, no Auditório do Estádio Rei Pelé, com a presença de dirigentes dos clubes. Neste encontro, vão ser definidos os detalhes da Segunda Divisão.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.