29 Abril 2022 - 10:24

Agenda Cultural: final de semana de muita festa em Penedo e região do Baixo São Francisco

Divulgação
Mano Walter se apresenta neste sábado, 30, na Pindorama

O final de semana promete ser muito movimentado em Penedo e região! Para que você possa se programar vamos divulgar agora toda a programação dos eventos que acontecerão com grandes atrações no Baixo São Francisco.

A programação começa já a partir das 21 horas desta sexta, 29, com o “Sextou BB”, no Virgulino. A festa contará com shows de Izy Paz e Vinícius o Baixinho e será aberta ao público, ou seja, você não vai pagar nada para entrar no estabelecimento.

Nesta sexta, 29, também tem início a festa de São José Operário, no Raimundinho, com apresentação de Elâine Nascimento, Ryanzinho Morais e Deivinho Playboy.

Já o Vixe Mainha Restaurante e Petiscaria será palco neste sábado, 30, do “Esquenta da Liberdade”, com as bandas Omegazord, Lobão e Altas Horas, com participação especial de Mido Santana. O evento terá início a partir das 20 horas.

O sábado também será de festa no Raimundinho, onde se apresentarão Art Samba e Guilherme Bertoso, encerrando a programação cultural. No Virgulino, em mais um evento aberto, sem venda de ingresso, se apresentam Maxylene Cruz e Luis Morall.

Já no distrito da Pindorama, a partir das 20h30min, se apresentam Ana Lôbo, Mano Walter e Píulo em comemoração ao Dia do Trabalhador.

No domingo, 1º de maio, encerrado a programação do final de semana, tem show com Deyvid Alison no Mirante e Petiscaria Canto Nenhum, em Neópolis. No Bar Barão das Bebidas, localizado no bairro Nossa Senhora de Fátima, se apresenta Kawânne Olliver, a partir das 13 horas.

FliPenedo

Durante o final de semana acontece também a 1ª Festa Literária de Penedo, evento que conta com uma vasta programação cultural gratuita que também movimenta a economia do município. Confira neste link a programação completa do evento que nesta quinta, 28, foi encerrado com show do cantor Rodrigo Avelino, um alagoano que ama o repertório do conterrâneo Djavan e brindou o público com seu talento, inclusive com músicas autorais.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.