Skip to content

Agenda Cultural: empreendimentos prepararam programação especial para o final de semana em Penedo

  • Home
  • Cultura
  • Agenda Cultural: empreendimentos prepararam programação especial para o final de semana em Penedo

Agenda Cultural: empreendimentos prepararam programação especial para o final de semana em Penedo

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SÁBADO (23)

A festa rolará no “Virgulino”, que há pouco tempo retornou com o serviço de petiscaria. Durante a noite deste sábado o cantor Vinícius e Pagode do DS estarão no empreendimento, a partir das 20 horas, para o Sabadão Mix. Será uma noite de muito piseiro, sofrência e pagode.

O hallowindie está de volta! Em sua quarta edição, a festa, que será no Orakulo, é uma mistura de ritmos, tem rock, indie, eletrônica funk e um forrozinho com pegada alternativa que todo mundo gosta

DOMINGO (24)

No domingo, o “Restaurante Prato Cheio” irá comemorar cinco anos de existência na cidade de Penedo. Para comemorar o empreendimento preparou um super evento. Na oportunidade o grupo Nosso Jeito e o cantor Chapolin do Brasil. Não perca! A festa começa às 14 horas.

Para animar ainda mais sua noite o “Boteco do Tucas” receberá o cantor Marlus Viana. Para o evento, o cantor selecionou um repertório mais que especial para animar o empreendimento com um dos melhores preços de petisco e cerveja da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também