14 Maio 2022 - 08:09

Terra Radiosa: IMA comemora 34 anos com apresentação da Filarmônica de Alagoas

Arquivo Ascom IMA
Desde 2017, a Filarmônica de Alagoas representa o Estado com um repertório diverso

Terra Radiosa representa a riqueza da biodiversidade e das belezas naturais alagoanas. É com este tema, que o Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) comemora 34 anos de trabalho e compromisso ambiental. E, para celebrar, a Orquestra Filarmônica de Alagoas realiza um concerto especial de aniversário na próxima sexta-feira (20), às 20h, no Teatro Deodoro.

Além de ser aberto aos servidores, o Instituto também estende o convite a todo o público que queira participar desta comemoração. Basta ir ao teatro no dia do concerto, levar um quilo de alimento não perecível e garantir o ingresso.

Em clima de festejo e resgate às raízes, os participantes vão poder apreciar um repertório recheado de alagoanidades. O concerto Terra Radiosa terá composições e a presença de artistas locais, que vão abrilhantar ainda mais o marco de 34 anos de Instituto.

Desde 2017, a Filarmônica de Alagoas representa o Estado com um repertório diverso. Luiz Martins, maestro e diretor artístico da orquestra, explica que o público pode esperar uma noite de múltiplas sonoridades e músicas que representam a pluralidade cultural do povo alagoano.

“Para o dia 20 de maio nós preparamos um repertório que contempla o Nordeste brasileiro e, acima de tudo, também contempla a nossa Alagoas, tão rica e diversa”, diz o maestro que, também reforça o convite a todo o público que queira fazer parte desse momento tão significativo para a cultura e o meio ambiente.

O repertório na íntegra, bem como todas as informações para a aquisição dos ingressos, será divulgado no site e nas redes sociais do IMA.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯