11 Março 2022 - 10:36

Agenda Cultural: final de semana promete ser movimentado em Penedo

arquivo - aquiacontece.com.br
O final de semana promete ser de muita festa em Penedo

O final de semana promete ser de muita festa em Penedo. Com grandes atrações, casas de shows e bares da cidade estão com tudo pronto para receber o público ribeirinho em eventos que prometem ser um sucesso.

A programação do final de semana começa já nesta sexta, 10, no Virgulino Bar & Petiscaria. Com super promoções, a “Sexta Diferente” contará com apresentação de Maxylene Cruz e Guga Caimmi, a partir das 21 horas.

Mas, a partir das 19 horas, o point abrirá suas portas, com uma mega novidade. Além de não pagar nada para entrar no espaço, o Virgulino vai vender caipirinha por apenas R$ 3,00 e cerveja Budweiser long, por apenas R$ 4,99, até às 21h30min. Reúna sua galera e aproveite para começar o final de semana com tudo.

Já neste sábado, Penedo será palco da “Farra do Boyzinho”. Com Devinho Novaes no comando, o evento será realizado no BNB Clube e contará ainda com a participação de Maik Araújo e Nadinho do Piseiro. Os shows começam às 20 horas.

Ainda no sábado, 12, no Restaurante & Petiscaria Vixe Mainha será realizada uma grande festa, com atrações inéditas. Apostando na união de ritmos, o “Baú do Love” contará com a participação de Highlander, Kart Love, Ana Lobo e JPÊ.

Sob produção de “Verinha Promoter”, o evento promete ficar na história, não só pelas atrações, que chegarão a Penedo com repertórios recheados de grandes sucessos, mas também por outros fatores, como estrutura de som, palco e iluminação por exemplo, sem esquecer também no reforço da segurança, para que todos possam curtir a festa com muita tranquilidade.

por Redação

Comentários comentar agora ❯