08 Novembro 2019 - 09:09

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 8 a 10 de novembro

Arquivo
Grupo D2 também faz parte das atrações do final de semana

Com o final de semana chegando, Penedo estará repleto de opções para você se divertir! E para te ajudar, a agência de notícias do Baixo São Francisco, aquiacontece.com.br, preparou uma lista recheada de atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (8)

“O Oratório”, empreendimento que atrai turistas de todo Brasil, pensando em deixar sua sexta-feira mais agradável e animada, preparou um super show. Nesta sexta, Léo e Lú estarão no local para que sua noite fique completa.

A festa rolará “Virgulino”. Durante a noite, o empreendimento receberá, a partir das 21 horas, a Art Samba. Com os cantores David Alisson e Alex, o evento marcará o retorno da banda que faz um pagode diferenciado.

O “Novo Boteco”, situado na rua Matheus Ferreira, em frente ao Centro de Diagnóstico, receberá, a partir das 21 horas, o grupo D2 para que ninguém fique parado no empreendimento.

SÁBADO (9)

Para animar ainda mais sua noite de sábado, “O Oratório” receberá Tarlles Rosa Negra. Na oportunidade o cantor ribeirinho selecionou um repertório mais que especial para os clientes do empreendimento com a vista mais bela da cidade.

Hoje tem a super banda Entre Nós na petiscaria mais badalada de Penedo, o “Virgulino”. A festa começará às 21 horas. Chame seus amigos e não perca!

Este sábado terá um grande show com Eliane Nascimento e Aldo Nascimento a partir das 21 horas no bar O Mangueirão, em Penedo. Chame seus amigos e não perca!

DOMINGO (10)

Neste domingo Dan Souza fará a festa no Boteco do Nem. O show começa no início da partir das 13 horas na Prainha. Chame seus amigos!

Neste 10 de novembro, David Alisson e seus convidados farão a festa no Bar do Bolachinha. O show começa às 17 horas no Oiteiro. Chame seus amigos e não perca!
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯