07 Janeiro 2022 - 08:42

Agenda Cultural: Rafinha Big Love, Dan Souza, Maxylene e Biu animam Penedo no fim de semana

Divulgação
Rafinha Big Love estará em Penedo nesta sexta, 7

Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade neste final de semana em que é festejado o glorioso Bom Jesus dos Navegantes de Penedo.

SEXTA-FEIRA (7)

Nesta sexta o Espetinho da Quitéria estará na Orla da cidade ribeirinha. Durante o Encontro dos Amigos a cantora Maxylene Cruz estará presente e promete fazer um som mais que animado para os penedenses.

Já é nesta sexta o grande show de Rafinha Big Love, em Penedo. O evento, que contará ainda com a participação de Deivinho Playboy, Wellington Teixeira e Guilherme Bertoso será realizado no BNB Clube, situado na Rua João Ramalho, parte alta da cidade ribeirinha.

SÁBADO (8)

No Virgulino Bar & Petiscaria vai ter uma grande festa. Na oportunidade, o Virgulino Summer 2022 terá início a partir das 21 horas e contará com a participação da banda Omegazord e de Bruninho TOP 7, artista que é considerado como um dos melhores pagodeiros de Sergipe.

Sábado terá mais um Encontro dos Amigos. Desta vez o Espetinho da Quitéria, que estará na Orla da cidade durante os festejos de Bom Jesus, receberá Dan Souza às 21 horas.

Sábado foi o dia escolhido para juntar a galera no mais novo point de Penedo, o Restaurante e Pesticaria Vixe Mainha. Na oportunidade, o empreendimento, que foi inaugurado há alguns dias e que fica na Praça Clementino do Monte, em Penedo, receberá, a partir das 21 horas, a cantora Sabrina Lobo.

DOMINGO (9)

No domingo a dose de animação se repete no Restaurante e Pesticaria Vixe Mainha com a presença de Dan Souza e Biu (Ex Gingado). O evento começa a partri das 16 horas.

Os eventos serão realizados em observância as determinações do Governo de Alagoas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯