06 Maio 2022 - 09:22

Agenda Cultural: confira a programação dos eventos que agitarão Penedo no final de semana

Divulgação
A programação do final de semana começa nesta sexta-feira, 06 de maio, com um super evento em Penedo

O final de semana chegou e nossa redação vai levar até você a programação cultural que deve movimentar bares e casas de shows da cidade de Penedo. Fique ligado, reúna sua turma e divirta-se, mas com responsabilidade viu?!

A programação do final de semana começa nesta sexta-feira, 06 de maio, com um super evento em Penedo que contará com a participação de Anna Catarina, Bonde do Gato Preto, Gingado, Kawânne Olliver e Deivinho Playboy.

O evento, realizado em comemoração ao “Dia das Mães”, acontecerá a partir das 20 horas no BNB Club sob organização de Kauã Produções. Além de se divertir e dançar muito, você ainda poderá faturar uma TV de 32 polegadas que será sorteada durante os shows.

No Restaurante & Petiscaria Vixe Mainha quem vai fazer um grande show é o cantor Joan Felipe, a partir das 20 horas. A apresentação desta sexta, 06, marca o retorno oficial do artista aos palcos depois dele ter sofrido um acidente doméstico que acabou o impedindo de fazer aquilo que mais gosta, que é cantar e encantar com sua voz e repertório diferenciado.

Também nesta sexta, 06, tem festa no Virgulino Bar & Petiscaria. O responsável por fazer a alegria dos presentes será o “Pagode do DS”, banda que é considerada como uma das melhores do gênero no interior de Alagoas. O “Sextou BB” vai começar a partir das 20 horas e será aberto, ou seja, não precisa comprar ingresso.

Já neste sábado, 07, o Grupo Ideais e Guilherme Bertoso voltam ao Virgulino para um super show a partir das 21 horas.

Encerrando a programação do final de semana, acontecerá no Restaurante & Petiscaria Vixe Mainha um evento beneficente com o objetivo de arrecadar fundos para tentar amenizar a dificuldade financeira pela qual o Dj Grude vem enfrentando desde que ficou impossibilitado de trabalhar por conta de graves complicações provocadas pela diabetes.

O evento terá início a partir das 16 horas e contará com a participação de Dan Souza, Elaine Nascimento & D’Black, Maxylene Cruz e Marcelo Topadinho. Para prestigiar a festa e ainda ajudar ao Dj que por muitos anos animou os penedenses durante os eventos que promovia ou apenas participava, basta adquirir o ingresso que custa o valor simbólico de R$ 20. Participe! 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.