01 Outubro 2021 - 11:11

Agenda Cultural: Confira as atrações que agitarão Penedo de 1 a 3 de outubro

Ilustração
Empreendimentos prepararam uma programação especial para o final de semana

Com o avanço da vacinação e a consequente diminuição do número de casos de Covid registrados na cidade, bares e restaurante de Penedo tentam voltar a normalidade. Para te ajudar a sair um pouco da rotina, o site aquiacontece.com.br preparou uma lista com atrações que irão movimentar a cidade.

SEXTA-FEIRA (1)

Para animar ainda mais sua noite, o ChurraskKnho, do Kinho Pesadão, no antigo Mangueirão, terá um grande show com Luciano Vitalle a partir das 19 horas. Chame seus amigos e não perca!

SÁBADO (2)

A festa rolará no “Virgulino”, que há pouco tempo retornou com o serviço de petiscaria. Durante a noite deste sábado o empreendimento receberá, a partir das 20 horas, o cantor Pedro Paiva, Pagode do Cezar, Pagode Zero9 e DiSambá.

DOMINGO (3)

No domingo, o “Restaurante Prato Cheio” pensando em encerrar seu final de semana com chave de ouro, fará a Feijoada de Domingo com a presença do grupo Nosso Jeito e da banda Nova Paixão.

A partir desta sexta está autorizado retorno de eventos em Alagoas com até 50% da capacidade do local. O público deverá estar com o ciclo vacinal completo ou teste de Covid negativo.

por Redação

Comentários comentar agora ❯