21 Junho 2022 - 07:00

CNJ realiza Seminário Sistemas de Integridade no Direito Comparado

Divulgação
Evento gratuito será transmitido no canal do Youtube do CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, no dia 13 de julho, das 9h30 às 12h30, o Seminário Sistemas de Integridade no Direito Comparado. O evento gratuito será transmitido ao vivo no canal do Youtube do CNJ.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem acessar este link. O evento é voltado para magistrados, servidores, operadores do Direito e o público em geral.

A abertura do encontro será realizada pelo conselheiro Mauro Pereira Martins, desembargador do TJ do Rio de Janeiro e coordenador do Comitê de Integridade do Poder Judiciário (CINT), com a presidente da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB), Renata Gil. A mesa será presidida pelo juiz auxiliar do CNJ, Anderson de Paiva Gabriel.

O magistrado espanhol Jorge Jiménez Martín, diretor da Escola Judicial da Espanha e professor Associado da Universidade de Almería, o magistrado argentino Marcelo Pablo Vázquez, da Câmara de Apelações desde 2003, e magistrada moçambicana Elisa Samuel Boerekamp, diretora do Centro de Formação Jurídica e Judiciária de Moçambique serão os palestrantes.

O seminário ainda terá como debatedores os desembargadores Ricardo Rodrigues Cardozo, corregedor-geral de Justiça do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Henrique Abi-Ackel, do TJ de Minas Gerais e integrante do CINT, além das juízas Flávia da Costa Viana, auxiliar da Presidência do TSE (TJPR) e Roberta Ferme, auxiliar do TST (TRT1).

por TJ/AL

Comentários comentar agora ❯