01 Novembro 2021 - 04:00

Inscrições abertas para duas mil bolsas no Santander Universidades

Divulgação
Programas são abertos a todos os públicos e inscrições são gratuitas

O Santander Universidades celebra 25 anos de serviço na Educação Superior com o lançamento de um programa de 1.600 bolsas. A iniciativa deve auxiliar os estudantes a formarem-se em novas tecnologias e modelos de gestão na conceituada Universidade de Chicago. As inscrições vão até o dia 15 de dezembro e o curso é totalmente virtual.

O Programa deve oferecer uma experiência única de formação baseada na solução de problemas e no gerenciamento das ferramentas necessárias para transformar conhecimentos e ideias em ações de alto impacto.

Para participar da seleção é preciso ser residente no Brasil e ter conhecimento das línguas inglês, espanhol ou português, o suficiente para participar do curso. Na inscrição é preciso enviar uma carta de motivação e ser classificado no teste de habilidades por Alumni Global.

Confira aqui o edital e mais informações.

MIT Professional Education
O Programa de Tecnologias Emergentes do MIT Professional Education inscreve até 10 de janeiro de 2022 num edital que oferta 400 bolsas para o estudante aprofundar os conhecimentos e usar as ferramentas tecnológicas inovadoras emergentes e mais demandadas pelas empresas. Após a conclusão, os concluintes recebem um certificado de acreditação carimbado pelo MIT Professional Education.

Para participar, os candidatos devem ser usuários da plataforma de Bolsas Santander e se cadastrar na convocatória correspondente. É preciso ainda ter mais de 18 anos, e nacionalidade ou residência no Brasil.

O processo seletivo para atribuição de vagas será realizado pelo MIT Professional Education de acordo com o edital. A bolsa tem duração de oito a nove semanas em aulas virtuais.

Mais informações na Assessoria Internacional (ASI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).  

por Ufal

Comentários comentar agora ❯