28 Agosto 2020 - 10:32

Homem que saiu a pé do Paraná para conhecer amor virtual em Piaçabuçu precisa de ajuda

Fellype Barreto - aquiacontece.com.br
José Nunes também foi entrevistado pelo repórter Rafael Medeiros, na Penedo FM

Há seis anos, um casal se conheceu por uma rede social e não deu outra: o que era amizade virou amor. Motivados por um desejo grande de ver aquela relação sair do virtual para virar realidade, o casal passou a planejar um encontro, mas os quilômetros de distância presente entre os dois e a falta de recursos para arcar com uma longa viagem era um empecilho.

Acontece que, sem ter outra opção, José Nunes Couto, 47 anos, resolveu então sair de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná, a pé, apenas com a roupa do corpo e uma rede, para conhecer seu grande amor no município de Piaçabuçu, localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.

Após seis meses dormindo na rua, no mato, sem muitas vezes ter nem o que comer, José Nunes chegou em Piaçabuçu e conheceu seu grande amor. Sem dúvidas de que queriam permanecer juntos por toda a vida, Ednice dos Santos e José Nunes se casaram e até hoje estão juntos.

“Não me arrependo de nada. Temos uma vida simples, com muitas dificuldades, mas temos força e coragem para trabalhar. Me sinto uma pessoa feliz, apesar de tudo”, declarou José Nunes em contato com a redação do aquiacontece.com.br, o maior e mais acessado portal de notícias do interior de Alagoas.

Desde quando chegou em Piaçabuçu, José Nunes procurou uma ocupação. A partir de então ele passou a trabalhar com dedetização, serviço que presta com excelência. O problema é que pela falta de recursos, até mesmo para comprar material e se locomover, o homem tem ficado sem trabalho.

“É muito difícil porque não tenho um transporte. Quando precisam dos meus serviços eu vou caminhado, com esse equipamento que pesa cerca de 20 kg nas costas e esse saco com alguns produtos, acaba sendo mais demorado que o normal. Sonho em conseguir comprar uma bicicleta cargueira para trabalhar, mas no momento está difícil”, explicou.

Ainda segundo José Nunes, uma bicicleta da que ele precisa custa em média R$ 900, uma nova. Se for usada, ele disse que encontra até por R$ 400. Quem puder ajudar ao homem que busca apenas condições para trabalhar honestamente e garantir o sustento de sua família pode doar qualquer valor através da seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência 0058
Operação 013
Conta 36068-4
Favorecido: José Nunes Couto

Quem precisar de mais alguma informação ou quiser conhecer José Nunes, que reside na Rua Silvino de Melo, no Centro de Piaçabuçu, pode entrar em contato com ele através do número 82 9 9802-2954. 

por Redação

Comentários comentar agora ❯

  • Andréia Esse Senhor é gente Fina e muito Educado,ele esteve em meu estabelecimento há anos atrás fez um trabalho para mim
  • José Martins Chagas Gostei desse portal. Não conhecia. Como moro fora da terrinha há muitos anos, agora terei como acompanhar as notícias. Um abraço a todos.