28 Maio 2022 - 12:03

Confira itens mais necessitados de doação por desabrigados pelas chuvas em Arapiraca

Reprodução
As vítimas agora estão precisando de doações de materiais de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis

Graças à solidariedade do povo arapiraquense, a Prefeitura tem recebido grandes quantidades de agasalhos, que já são suficientes para os desabrigados e desalojados pelas chuvas que caíram esta semana.

“Agradecemos muito pelas doações neste momento em que tantas famílias precisam do nosso apoio. Já conseguimos um número bom de roupas e agasalhos, mas ainda precisamos de alguns itens”, explicou à secretaria de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo.

Segundo a responsável pela pasta, as vítimas agora estão precisando de doações de materiais de limpeza, higiene pessoal e alimentos não perecíveis. Confira lista abaixo:

– Escovas e cremes dental;
– Shampoo;
– Sabonetes;
– Fraldas P, M e G;
– Materiais de limpeza;
– Cestas básicas;
– Biscoitos;
– Leite em pó.

Para doar é só procurar um dos pontos disponibilizados pela prefeitura: Ginásio João Paulo II, e nas escolas que estão recebendo os desabrigados – Monsenhor José Soares (Brasiliana) e Otávio Lourenço (Olho d’Água dos Cazuzinhas). Também funcionam como pontos de coleta, porém de segunda a sexta -feira o Centro Pop, a Associação Pestalozzi, o Ministério Público Estadual (MPE/AL), é Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯