27 Novembro 2023 - 19:11

Governador de Alagoas confirma pagamento do 13º salário dos servidores para 8 de dezembro

Divulgação
Liberação de três folhas salariais de uma só vez ira injetar R$ 1,5 bilhão na economia alagoana

O governador Paulo Dantas confirmou, nesta segunda-feira (27), durante entrevista coletiva realizada no Palácio República dos Palmares, o pagamento do décimo terceiro salário para os servidores públicos estaduais para sexta-feira, dia 8 de dezembro.

Além disso, o governador anunciou o pagamento do salário de dezembro para o dia 23, antevéspera do Natal, podendo ser antecipada para o dia 22. “Vamos pagar três folhas [salariais] em menos de 30 dias: uma no fim de novembro, o décimo terceiro no dia 8 de dezembro e o salário [de dezembro] antes do Natal – provavelmente dia 22 ou 23”, disse Paulo.

De acordo com o governador, o pagamento das três folhas salariais irá injetar R$ 1,5 bilhão na economia de Alagoas. “Isso é muito importante para dinamizar todo o comércio e setor de serviços. Quando digo isso, os comerciantes já ficam felizes, porque sabem o quanto impacta positivamente o pagamento do servidor em dia”, ressaltou Paulo Dantas.

“Imagine só o pagamento de três folhas em menos de um mês. [Isso] Vai ajudar também os comerciantes a honrarem com suas obrigações de final do ano e com o décimo terceiro dos seus colaboradores”, finalizou o governador.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯