25 Maio 2022 - 08:15

Comando da PMAL participa de ações operacionais na parte alta de Maceió

Divulgação
Ação da Polícia Militar leva mais segurança à parte alta da capital

O comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Paulo Amorim, participou de uma operação integrada, realizada na parte alta de Maceió, no último domingo (24). A atividade, que teve início à noite e se estendeu até as 2h da madrugada, contou com a participação de militares do Batalhão de Trânsito (BPTran), 1º Batalhão de Polícia Militar (1°BPM) e 5º BPM. A operação realizou diversas abordagens a ocupantes de veículos e transeuntes em ruas e avenidas dos principais bairros da região.

Durante a ação, os militares fizeram o trabalho de saturação em regiões consideradas críticas, a fim de coibir atos delituosos. O reforço no policiamento teve como resultado a diminuição de ações violentas em localidades como o Benedito Bentes, que não registrou homicídios neste dia.

O comandante-geral destacou a relevância de ações operacionais integradas no combate à criminalidade. Além disso, o oficial superior enfatizou a importância de um canal de aproximação entre o comando da Instituição e os militares que trabalham no dia a dia, garantindo a segurança do povo alagoano.

“A segurança pública em Alagoas vive uma nova fase e a Polícia Militar é peça fundamental nesta mudança. Nossos homens e mulheres estão nas ruas, independentemente do dia e horário, para garantir o bem-estar de nosso povo. A operação de hoje é mais uma das ações desenvolvidas por nossa gestão no combate à criminalidade. Quero mostrar aos militares que não existe distância entre eles e o comando da Corporação. Seja no sol ou na chuva, estarei ao lado deles para o crescimento de nossa Instituição”, afirmou o coronel Paulo Amorim.

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.