21 Abril 2021 - 20:09

Governo de Alagoas entrega mais 58 novos veículos blindados à Segurança Pública

Márcio Ferreira/Agência Alagoas
Investimentos com recursos do Tesouro Estadual ultrapassam R$ 10 milhões

O governador Renan Filho e o secretário da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, entregam nesta quinta-feira (22) mais 58 novas viaturas blindadas para as forças de segurança do Estado, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Grupamento de Operações Aéreas e Secretaria de Segurança Pública (SSP). A solenidade será realizada na Academia de Polícia da Polícia Militar Senador Arnon de Melo (APMSAM), situada no bairro do Trapiche.

Os veículos foram adquiridos com recursos do Tesouro Estadual decorrentes de uma adesão a ata de registro de preço do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), totalizando um investimento de R$ 10.950.400,00 milhões.

Ao todo, são 58 caminhonetes do tipo 4x4, modelo Trail Blazer, a diesel. Deste total, 37 veículos serão destinados à Polícia Militar, 16 à Polícia Civil, quatro para a SSP e uma para o Grupamento de Operações Aéreas. As novas viaturas irão proporcionar melhores condições de trabalho para as forças de segurança durante o desempenho de suas atividades no combate ao crime em nosso estado. 

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.