Skip to content

Cadastros do Cartão Cria podem ser realizados nas Centrais Já! de Maceió

  • Home
  • Alagoas
  • Cadastros do Cartão Cria podem ser realizados nas Centrais Já! de Maceió

Cadastros do Cartão Cria podem ser realizados nas Centrais Já! de Maceió

As equipes da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades) estão realizando o cadastro e a entrega dos Cartões CRIA para as beneficiárias maceioenses em cinco unidades das Centrais Já! de Maceió. O serviço ocorre nos dias úteis, nas centrais do Parque Shopping, Maceió Shopping, Shopping Farol, Pátio Shopping e Centro. Durante o mês de setembro, o horário será das 8h às 15h.

Como funciona – O atendimento segue os mesmos critérios dos demais serviços disponíveis nas Centrais Já! É preciso que as beneficiárias realizem o agendamento na unidade mais próxima à sua residência, no endereço https://agendamento.seplag.al.gov.br/. Quando comparecerem ao local, precisam estar munidas dos documentos necessários ao cadastramento: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, número do NIS, caderneta de gestante e Certidão de Nascimento – para crianças até 60 meses.

A entrega do Cartão CRIA cujos cadastros tenham sido realizados nas Centrais Já! ocorrerá num prazo médio de 80 dias. Os demais cartões já confeccionados estão à disposição nas unidades do Já! próximas aos bairros adjacentes, onde residem as beneficiárias. A iniciativa de realização de cadastro e entrega do Cartão CRIA nas Centrais Já! é uma forma de contribuir na inserção de crianças, mães e gestantes da capital do estado no Programa Criança Alagoana. Os CRAS da capital continuam também realizando o cadastramento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também