Skip to content

Colisão envolvendo duas motocicletas deixa dois mortos na zona rural de Coruripe

  • Home
  • Alagoas
  • Colisão envolvendo duas motocicletas deixa dois mortos na zona rural de Coruripe

Colisão envolvendo duas motocicletas deixa dois mortos na zona rural de Coruripe

Um acidente de trânsito registrado na noite desta quinta-feira, 10 de setembro, deixou dois homens mortos e uma mulher gravemente ferida na zona rural de Coruripe, município localizado na região Sul de Alagoas.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, o acidente envolveu duas motocicletas, que acabaram colidindo frontalmente nas imediações do povoado Bom Jardim.

Uma das motos, uma Honda Bros, era conduzida por José Alberto Santana da Silva, que seguia com Elizane de Castro Silva na garupa, e a outra, uma Honda Biz, era pilotada por Givanildo da Silva Nascimento. Os motociclistas morreram na hora do sinistro. Já a mulher foi socorrida e encaminhada às pressas para a UPA de Coruripe.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também