06 Outubro 2023 - 07:40

Colisão de carreta com carro de passeio termina com dois mortos em Coruripe

Corpo de Bombeiros de Alagoas
As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente

Na noite de quinta-feira, 05 de outubro, uma colisão envolvendo uma carreta de cana e um Renault Sandero com placa de Jundiaí-SP foi registrado em um trecho da Rodovia AL-101 Sul, em Coruripe, e deixou um saldo de dois mortos. 

De acordo com as informações policiais, o acidente ocorreu quando a carreta não conseguiu desviar do veículo de passeio, resultando em uma colisão frontal. O impacto foi tão severo que os corpos das vítimas ficaram presos as ferragens, sendo retirados posteriormente pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado às pressas, mas, ao chegar no local, as equipes de resgate constataram o óbito das duas vítimas, um homem identificado como Sinvânio, morador da comunidade Romeiro, e uma mulher cuja identidade ainda não foi confirmada, mas que, aparentemente, não tinha parentesco com o condutor do veículo.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos legais necessários. As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯