Martha Martyres

Martha Martyres

Radialista, diretora da rádio Penedo FM, âncora do jornalismo no Programa Lance Livre

Postado em 17/09/2009 14:44

Metrô do Beco da Goiaba tem parada na Estação Pedra da Arara

Segundo os moradores da região compreendida entre as ruas São Francisco e Francisco Freire, no Centro Histórico de Penedo, dentro em breve será iniciada a fase final da maior obra física que a cidade já viu: a instalação das locomotivas do Metrô que ligará o tradicional Beco da Goiaba à não menos tradicional Pedra da Arara.
Surpresa ficou esta blogueira com a notícia, aliás, sugestão de pauta. Afinal, estamos à frente da capital, Maceió, onde a Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU, apenas engatinha com a perspectiva de instalação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos). E ainda tem quem diga que não estamos engrenados rumo ao desenvolvimento!
 

Comentários comentar agora ❯

  • ombusdman kkkkkk !!!!!! boa !!!! ficou muito boa !!!! o pior é que o penedense que não mora em Penedo e não tem a mínima noção da incompetêmcia celeste .... fica achando que é verdade !!!!
  • Jaime A maior falta de respeito ao povo que eu já vi.Uma obra simples, transformada em faraônica,pois se arrasta há meses e o resultado desse descaso,são ratos enormes desfilando em plena luz do dia, mais mosquitos, crianças que caem da "ponte"(tábua), ao tentar atravessá-la, entre outros inconvenientes.O mais absurdo é que no dia do "marketing" político, o secretário de obras e vice prefeito, posou para fotos e mais fotos, acompanhado de um verdadeiro exército de operários,lamentavelmente convocados, naquele número, somente para "aquele" dia.Já em dias "normais", dá pra ver uns dois ou três(quando vem), para o povão não chorar...
  • Micheline Acomponho todos os dias estes "trabalhos"! Pelo que posso observar, a nossa cidade contará com um metrô que a cada buraco fará uma parada, longaaaaaaaa parada de no mínimo (03)três meses,então, resumo: Vai percorrer a cidade inteira, em (04)quatro anos.
  • Pedro Pessoal, essa é uma obra(o metrô) com recursos do PAC-Pacote Alexandre de Cre$$imento. Deve está incluida no pacote da copa de 2014.
  • Alailson Gostei do título. Para uma gestão tradicionalista, só podia ser piada. Éramos felizes e não sabiamos. Abçs fraternos, Alailson
  • Paulo Alves O prefeito Alexandre Toledo dizia na campanha que Penedo tinha dinheiro de sobra, que o Márcio só gastava com festa... agora corta o salário dos funcionários pela metade por falta de dinheiro, antes não gastasse milhares com festas e confraternizações.
  • Roberto "Trabalhando muito mais" com "liberdade e respeito", com certeza uma das piores administrações que já houve em Penedo.