Blog da Juventude

Blog da Juventude

Por Willian Nelson

Postado em 24/06/2022 09:00

Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Glicia Leão

Glicia Leão- Cortesia
Empreendedorismo Juvenil: Conheça a história de sucesso de Glicia Leão
Com persistência e dedicação seu sonho foi realizado.

Olá gente! Hoje trago para vocês mais uma história do nosso quadro de empreendedores, desta vez a protagonista será a jovem Glycia. Tudo se dá início quando a jovem Glicia e seu esposo Rogério decidem empreender, após muita pesquisa e planejamento, alugaram uma simples casa com salão para que pudesse nesta ser implantado seu empreendimento. Como foi realizado um planejamento prévio, o local alugado estava próximo a escolas, com grande número de circulação de pessoas, fator importante por se tratar de uma papelaria. Essa disciplina fez alvorecer a papelaria, intitulada “Cristal Papelaria”, aos poucos a mesma começou a ficar conhecida na cidade, tendo seu diferencial na qualidade dos produtos e nos preços.

No processo de pandemia no covid-19, foi necessário mudar-se para o ambiente familiar, com isso, a papelaria começou a ser regida na casa da jovem empreendedora, mas não foi este o empecilho para término, manteve-se firme e aos poucos os clientes começaram a chegar, pois já estavam cientes de sua nova localização. Com o amanhecer de novas expectativas, o “novo normal”, ofereceu uma imensa oportunidade de recomeço a todos, sendo neste momento que a jovem empresária Glicia, observando o mercado resolveu levar sua papelaria para outro ponto, este que se firmou e aos dias atuais está.

Esse novo momento concedeu a contratação de mais vendedores, o movimento começou a aumentar e com ele, a certeza que o trabalho não podia parar. Com muita coragem e esforço foi necessário ampliar a rede de produtos, oferecendo mais, com preço justo e a qualidade que fez a Papelaria Cristal ser reconhecida em Penedo e nas cidades vizinhas. Hoje em dia, a empresa conta com uma rede de clientes fiéis, que a procuram não só por razão da obtenção de produtos, mas pelo acolhimento gerado por um atendimento de excelência. Parabéns Glicia Leão, que sua bela história de dedicação e persistência, sejam fonte de motivação para outros jovens de nossa cidade.

Endereço: Rua da Aurora, nº211, Santa Luzia-Penedo
Instagram: @cristalpapelaria

 

Comentários comentar agora ❯