24 Maio 2022 - 19:42

Prazo para visitação de bens móveis inservíveis que irão a leilão inicia nesta terça, 24

Divulgação
Os bens em leilão estão à disposição dos interessados para serem vistos e examinados

Inicia nesta terça-feira, 24, a visitação dos bens móveis inservíveis à Administração Pública que irão a leilão público na próxima sexta-feira, 27. O I leilão, a ser realizado pelo Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), ocorrerá às 10h, na modalidade online, exclusivamente no site www.rjleiloes.com.br.

Os bens em leilão estão à disposição dos interessados para serem vistos e examinados até o dia 26/05/2022, das 08 às 12 horas, por agendamento. Qualquer pessoa devidamente credenciada poderá dar lances e arrematar bens e sucatas de veículos, caminhões, computadores, ar condicionados, televisores, entre outros.

Segundo o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado (SUPAT), Wedson Nunes, serão ofertados mais de 100 lotes e a estimativa é arrecadar um montante superior a R$ 500 mil.

O pregão será coordenado pelo leiloeiro público oficial, Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, que está regularmente inscrito na Junta Comercial de Sergipe (Jucese), sob a matrícula no 11/2007.

Toda e qualquer dúvida sobre o leilão poderá ser dirimida através do leiloeiro pelo telefone (79) 99978-5089 ou no e-mail carlos.mascarenhas@icloud.com, ou na Sead através do (79) 3226-2256, das 8h às 12h, ou no e-mail: suporte.patrimonio@sead.se.gov.br.

O edital poderá ser consultado também pela internet nos endereços www.rjleiloes.com.br e www.sead.se.gov.br.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯