23 Dezembro 2021 - 14:50

Faculdade realiza processo seletivo para preenchimento de vagas no polo de Neópolis-SE

Divulgação
Vagas são para polo do município de Neópolis-SE

A Faculdade Estácio divulgou nesta quinta-feira, 23 de dezembro, que abriu o prazo para seleção de novos colaboradores da instituição para atuarem no polo de Neópolis, município que fica localizado no Baixo São Francisco sergipano.

De acordo com a faculdade, os interessados em concorrer às vagas devem enviar currículo apenas via WhatsApp, através do número 79 9 8834-7087, e seguir o perfil @estacioneopolis no Instagram.

Ainda segundo a instituição de ensino que está presente em diversos municípios brasileiros, além do currículo, o candidato deve enviar também um vídeo de apresentação e ai vai algumas dicas de nossa redação para você.

Em geral, primeiro o candidato se apresenta com informações pessoais, como nome, idade e local em que reside. A seguir, fala um pouco de suas experiências profissionais e formação acadêmica. Em alguns casos, é interessante comentar os motivos que o levaram a se inscrever na vaga e o porquê seria a melhor contratação para aquele emprego.

O vídeo deve ter uma linguagem clara, objetiva e, principalmente, autêntica. É importante mostrar quem você é, dando ênfase em seus pontos fortes. O contratante precisa perceber que a vaga será bem preenchida se você for a opção escolhida.

Não perca tempo e prepare agora mesmo seu material para participar dessa seleção que pode resultar no seu ingresso no mercado de trabalho, cada vez mais competitivo.

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.