29 Novembro 2017 - 07:40

Acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico são presos em Penedo pelo Pelopes

11º BPM
Juliana Maria foi autuada por tráfico de drogas e Bruno Henrique por associação ao tráfico.

Durante rondas de rotina pela parte alta do município de Penedo, uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 28 de novembro, duas pessoas acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com as informações policiais, no momento em que passava pelo bairro Dom Constantino, a guarnição avistou Juliana Maria de Oliveira, 29 anos, em atitude suspeita e resolveu proceder com a devida abordagem.

Ainda segundo a polícia, com Juliana Maria os policiais localizaram a quantia de R$ 93 e próximo a ela, jogada no chão, uma sacola com 28 bombinhas de maconha, embaladas para consumo. Os militares fizeram também buscas na residência da acusada e encontraram mais 51,6 gramas de maconha, R$ 1.176,15 em espécie e um caderno com anotações de contabilidade supostamente do tráfico de drogas.

A polícia informou ainda através de release distribuído com a imprensa que no momento da abordagem, Juliana Maria estava acompanhada de Bruno Henrique Lemos, 20 anos. O jovem também recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Juliana Maria foi autuada por tráfico de drogas e Bruno Henrique por associação ao tráfico.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯