28 Maio 2021 - 10:08

Dois jovens de Igreja Nova são encontrados mortos em matagal entre Penedo e Pindorama

Cortesia - aquiacontece.com.br
Vítimas foram executadas com tiros de armas de grosso calibre

Dois jovens foram encontrados mortos nas primeiras horas desta sexta-feira, 28 de maio, em um matagal situado em um trecho da rodovia AL-110, nas proximidades da região conhecida como Bolivar, em uma área pertencente ao município de São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação junto ao 3º Batalhão de Polícia Militar, os corpos das vítimas, que aparentam ter entre 25 a 30 anos, foram encontrados por populares nas imediações da entrada da via que dá acesso a Pindorama, em Coruripe.

Informações preliminares dão conta de que as vítimas estavam desaparecidas desde a tarde desta quinta-feira, 27 de maio, ocasião em que saíram de casa, no povoado Alecrim, situado na zona rural de Igreja Nova, e não mais retornaram.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres serão conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.