27 Novembro 2023 - 07:42

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas na zona rural de Porto Real do Colégio

Divulgação
Corpo foi localizado nas primeiras horas desta segunda, 27

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com diversos ferimentos de arma de fogo nas primeiras horas desta segunda-feira, 27 de novembro, em uma área rural pertencente ao município de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, o homem, encontrado por trabalhadores rurais em um trecho do povoado Burgos, próximo à BR 101, estava com as mãos amarradas, o que demonstra que ele foi executado sem chances de defesa.

Ainda segundo a polícia, até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Qualquer pista que possa ajudar no esclarecimento do caso pode ser repassada ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

por Redação

Comentários comentar agora ❯