27 Maio 2022 - 16:06

Penedense de 19 anos é preso acusado de estupro na zona rural de Porto Real do Colégio

arquivo
Jovem é acusado também de roubar bolsa com R$ 7 mil

Um jovem de 19 anos que não teve o nome revelado, natural do município de Penedo, foi preso por uma guarnição da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) após ser apontado como o autor de um estupro registrado no povoado Retiro, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, a vítima relatou que o acusado estava ingerindo bebida alcoólica com seu esposo e que, depois de deixa-lo embriagado, sacou uma arma branca e a levou até o quintal de sua casa, onde cometeu o estupro.

Ainda segundo declarações da vítima para a polícia, a mesma conseguiu se desvencilhar do acusado e saiu correndo pelo povoado, pedindo socorro, momento em que o elemento teria fugido, levando consigo uma bolsa do casal onde estava guardada a quantia de R$ 7 mil.

Logo após ser acionada, a guarnição efetuou buscas e conseguiu prender o elemento que foi encaminhado à delegacia de Porto Real do Colégio, local onde a polícia descobriu que havia um mandado de busca e apreensão expedido contra o mesmo quando ele ainda era menor de idade, pela prática de diferentes atos infracionais, sendo portanto um foragido da Justiça.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯