27 Janeiro 2022 - 14:53

Polícia prende homem de Igreja Nova acusado de participar de homicídio em Porto Real do Colégio

arquivo - aquiacontece.com.br
Acusado residia na zona rural de Igreja Nova, mas estava foragido

O segundo envolvido no homicídio que foi registrado na madrugada da última quinta-feira, 20 de janeiro, no povoado Flexeiras, situado na zona rural de Porto Real do Colégio, foi preso no início da tarde desta quinta-feira, 27, por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delego Rômulo Andrade.

Nesta quarta, 26, com o apoio da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar, essa mesma equipe havia realizado uma operação no povoado Palmeira dos Negros, na zona rural de Igreja Nova, comunidade onde o suspeito residia. Na oportunidade ele não foi encontrado, mas uma motocicleta com queixa de roubo foi localizada no imóvel.

De acordo com as informações policiais, as investigações apontam que o segundo suspeito de envolvimento na morte de Felipe Lima Feitosa, 21 anos, foi o responsável por entregar uma faca para que o outro acusado, que foi preso nesta quarta, 26, em Penedo (veja mais em matérias relacionadas), pudesse executar a vítima.

Felipe Lima recebeu uma facada na região do abdômen logo depois de deixar o local onde havia acontecido uma festa, ocasião em que a vítima e os acusados tiveram um desentendimento por motivo banal. Ele era casado e pai de uma criança.

Com os dois envolvidos no crime preso, a Polícia Civil de Porto Real do Colégio consegue elucidar mais esse caso e dar as respostas que a sociedade de bem tanto cobra em crimes como esse. Agora, o delegado Rômulo Andrade remeterá o inquérito polícia para a Justiça que, diante de todas as evidências acostadas, deve decidir pela pronúncia de ambos para que eles possam ser julgados pelo Tribunal do Júri por homicídio qualificado.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯