26 Fevereiro 2021 - 10:56

Jovens reagem a abordagem policial e terminam detidos por desobediência em Penedo

Divulgação
Após serem imobilizados, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos

Dois jovens foram detidos e encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, depois de desobedecerem uma ordem policial e reagirem a uma abordagem nas imediações da Avenida São Luiz, na Vila Matias, em Penedo.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando ao passar pelo referido endereço encontrou com três homens que, ao avistarem a aproximação dos militares, tentaram desviar o caminho, o que acabou chamando a atenção.

Ainda segundo a polícia, depois de conseguir alcançar os jovens, os militares pediram que os mesmos colocassem a mão na cabeça para que fossem revistados, mas dois deles se recusaram a obedecer a ordem da guarnição e ainda investiram contra os militares, obrigando a guarnição a fazer uso da força.

Após serem imobilizados, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São Miguel dos Campos, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.