26 Janeiro 2022 - 09:20

Durante buscas por suspeito de homicídio, polícia encontra moto roubada em Igreja Nova

Cortesia - aquiacontece.com.br
Veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Igreja Nova

Nesta terça, 25 de janeiro, policiais civis de Porto Real do Colégio, acompanhados de uma guarnição da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências na zona rural de Igreja Nova com o intuito de localizar um elemento suspeito de participar de um homicídio registrado na última quinta, 20, no povoado Flexeiras. (veja mais em matérias relacionadas).

Após o depoimento de testemunhas do crime que ceifou a vida de Felipe Lima, 31 anos, e outras evidências, a polícia descobriu que um morador do povoado Palmeira dos Negros, em Igreja Nova, havia participado do homicídio, juntamente com o homem que foi preso em Penedo. Diligências no endereço do suspeito foram realizadas, mas o mesmo não foi encontrado. No entanto, no imóvel onde ele reside, os policiais encontram uma motocicleta com queixa de roubo.

De acordo com as informações policiais, a moto Honda CB 300, ano 2013, cor preta e placa OJG 2595 foi roubada no dia 09 de janeiro de 2018, no Centro de Arapiraca. Na oportunidade, o condutor foi abordado por um elemento armado que o rendeu, mediante ameaças, e subtraiu o veículo que desde então estava em lugar incerto.

Ainda segundo a polícia, as buscas pelo suspeito continuam para que ele possa contar sua versão do homicídio de Felipe Lima e explicar como a motocicleta roubada chegou a seu poder. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Igreja Nova para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

por Redação

Comentários comentar agora ❯