25 Maio 2022 - 10:46

Policiais do 11º BPM encontram motocicleta que havia sido roubada em São Brás

João Urtiga
As guarnições removeram o veículo do local e encaminharam o mesmo até a CISP de Porto Real do Colégio

Na noite desta terça-feira (24) policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) foram informados de que havia um veículo abandonado em uma estrada vicinal no município de São Brás, em Alagoas. Ao chegar no local, foi constatado de que se tratava de uma motocicleta que havia sido roubada na tarde anterior, dia 23.

Segundo informações policiais, as guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município e do Força Tarefa, comandada pelo Capitão David Durval, receberam uma ligação por telefone, noticiando que havia uma motocicleta abandonada, modelo Honda CG Titan 160, em uma estrada vicinal.

As características do veículo batiam com a descrição de uma moto que havia sido roubada na tarde da última segunda-feira (23), tendo como vítima um homem de 52 anos.

Ainda de acordo com a polícia, de imediato os militares se deslocaram até o local informado para averiguar a situação. Após localizar a motocicleta e fazer a consulta da placa, foi comprovado que se tratava do veículo subtraído na tarde anterior.

As guarnições removeram o veículo do local e encaminharam o mesmo até a CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Porto Real do Colégio, para que, após os procedimento cabíveis junto a Polícia Judiciária, o proprietário realize a retirada do seu automóvel. 

por Estagiário sob supervisão da Redação

Comentários comentar agora ❯